quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O BEIJO...


"...
O beijo aparece constantemente numa troca de acariciamento, trazendo uma sensação de bem estar, tanto para quem dá, quando para quem recebe. Daí iniciamos nossa trajetória afetiva, e o beijo passa a ocupar um lugar de destaque em nossa vida e em nossos comprometimentos afetivo-sexuais. A estimulação sentida pelas carícias e pelo beijo, são mais do que técnica para um possível relacionamento sexual, são a introdução da introdução, dos recursos eróticos que desde muito cedo aprendemos a explorar. A mucosa da boca, com sua enervação, possibilita uma troca objetiva de calor, sabor e outras sensações, que aguçam assim a excitação. Uma ligação imediata é criada entre os sentidos.

O sexo assim facilmente cria a estimulação que poderá levar ao encontro sexual. As carícias alimentadas pelo beijo, criam uma atmosfera que estimula a intimidade, numa clara volta a experiência infantil, experiência esta, que nunca será esquecida. Um registro mágico revivido na consciência do desejo. Sem falar que o beijo é a mais pura demonstração de afeto, amplamente vivido pela sociedade, aceito e incentivado pelas mais diversas formas de contato, carinho e aceitação.

O beijo é o código, que pode tanto revelar o carinho, o afeto, o amor, ou até mesmo trazer escondido a traição, como "o beijo de Judas". É o beijo que sintetiza o carinho, o respeito, o amor e a paixão. São os mais diversos tipos que beijo que podemos observar, desde o despretencioso no rosto, o respeitoso na testa, o submisso beijo nas mãos, até os beijos mais calorosos recheados de muita erotização e sentimentos de entrega afetiva e sexual.

...
Infelizmente, muitas vezes os jovens acabam perdendo o sentido do beijo em suas competições de quem beija mais, embora pareça que isso por si só, seja uma conquista, tememos que possa ser uma banalização de seu real sentido. Felizmente depois concluem que uma boca só é suficiente para a expressão mais pura do verdadeiro sentido do amor, o beijo como demosntração de um amor exclusivo.

A quantidade de terminações nervosas presentes no beijo, fazem com que seja fonte de muitas sensações prazerosas e eróticas, que se propagam e contagiam todas as sensações sexuais. Por isso o beijo é tão gostoso e tão importante a todos nós."

Um beijo...

Sem comentários: