terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

ESTE POST É APENAS PARA AS MINHAS AMIGAS, NÃO VÃO ELAS DIZER QUE SÓ PENSO NO MEU PRINCIPE :)


MINHAS QUERIDAS EU SEI QUE É CHIQUÉRRIMO GASTAR DINHEIRO NESTAS COISAS DE BELEZA, MAS SE EU VOS CONTAR ESTE SEGREDO DA MINHA AVÓZINHA, APOSTO QUE DEPOIS DA EXPERIÊNCIA VAMOS ESTAR TODAS JUNTAS A RIR BEM ALTO, COM O MAIS BONITO BRILHO NO ROSTO E A BEBER UMA ELEGANTE TAÇA DE CHAMPANHE PARA FESTEJAR TAL RESULTADO, E COMO É ÓBVIO NUM RESTAURANTE, QUE SÓ PODE COMBINAR COM A NOSSA BELEZA, E CHIQUÉRRIMO LOL


SEGREDO DA MINHA AVÓZINHA: Leite de limpeza com azeite

Mistura duas colheres de leite morno com umas gotinhas de azeite, num frasco e agita energéticamente. Depois aplica-se como qualquer leite de limpeza: massaja a cara com dois algodões ensopados neste preparado. Para desmaquilhar os olhos, o melhor é o azeite de recino que, além do mais, fortalece as pestanas.

MAS TENHO ALGO MAIS IMPORTANTE PARA VOS DIZER:

A beleza da mulher não está
nas roupas que ela usa,
na imagem que ela carrega,
ou na maneira que ela penteia
os cabelos.

A beleza da mulher tem que
ser vista a partir dos
seus olhos, porque essa
é a porta para o seu coração,
o lugar onde o amor reside.

A beleza da mulher não está
nas marcas do seu rosto.

Mas a verdadeira beleza
numa mulher está refletida
na sua alma, está no cuidado
que ela amorosamente tem
(pelos outros), a paixão
que ela demonstra.

E a beleza de uma mulher
com o passar dos anos,
apenas cresce!

POR ISSO MINHAS AMIGAS CONFESSO QUE ADMIRO BASTANTE A VOSSA BELEZA:) OBRIGADA POR SEREM MINHAS AMIGAS:) DESEJO-VOS UM BOM DIA E NÃO CHOREM DE EMOÇÃO, EU SEI, EU SINTO QUE VOS TOQUEI BEM LÁ NO FUNDO, EH EH, QUANDO ISTO ACONTECE COM O MEU PRINCIPE ELE DIZ QUE EU JÁ ESTOU A DAR FLANCO... MAS SABE TÃO BEM OUVIR PALAVRAS LINDAS, QUEM NÃO GOSTA?! BEIJINHOS DESTA GRANDE AMIGA QUE GOSTA MUITO DE VOCÊS.

Sem comentários: