quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

EU;)


Se julgas que nada resulta,
Se procuras soluções rápidas,
Chama-me, toma-me, ingere-me,
e não te preocupes, sou 100% orgânica.
Não tenho químicos, não vicio,
sou cheia de bom humor,
posso ser gira, às vezes genial se precisares.

É só chamar.

Além disso podes tomar quantas vezes quiseres,
estamos à distância de um telefonema ou messenger.
Também vamos a casa, ou por telepatia e osmose,
damos xi-corações como ninguém...
e às vezes ... falamos no plural.

4 comentários:

Anjo Azul disse...

Pois é ....vejo que procuras-te uma solução rápida mas que de facto não deixa as pessoas alegres …. Porque essa não és tu …mas sim um plagio …. Pelo menos em vez de alterares o género … o mínimo que podias fazer é dar crédito a quem de facto escreveu esse texto

...sonhadora... disse...

Ai que malandreca que é esta 'Sonhadora', só pode andar a candidatar-se à medalha de ladra blogs:) na verdade achei tão giros os comprimidos que achei que fossem fazer bem a qualquer um.

Anjo Azul disse...

claro que fazem... mas quando és tu a criar os teus ... ou então quando os usas mas dás o crédito de quem os criou... ;)

...sonhadora... disse...

Mas que distraída que sou, devia ter escrito na caixinha "Medicamento Genérico":) Peço desculpa.