terça-feira, 10 de março de 2009

POST MENSTRUAL TENSION:)


Mais uma vez me fartei de rir com a minha amiga 'mademoiselle', estavamos a falar de boa disposição, destes dias lindos em que o solinho nos tem vindo visitar e dos desejos que podemos pedir de cada vez passa no céu um avião a deixar o seu rasto, e eis quando ela me lembra de algo importante, em quem felizmente nunca penso talvez até porque desconheço...

EU: e tu como estás?
MADEMOISELLE:eu estou bem
muito trabalhinho graças a Deus
mas há dias que parece que desfaleço
EU:nota-se q hoje nao estás nos teus dias
MADEMOISELLE:preciso de snifar um bocado de Chanel
EU: :)
MADEMOISELLE: do perfume claro
EU: tinha de ser:)
MADEMOISELLE:
tou meio down
ehehehehe
mas isto há-de dar a volta
acho que isto é o PMT
...

Essa tal 'coisa' a que chamam PMT não deve ser nada bem vinda, mas a verdade é que mais uma vez somos mulheres, somos fortes e ultrapassamos qualquer 'coisa':)
Minha querida 'mademoiselle' isto tudo para te dizer que isso não tarda e já passou vais ver.

5min depois:

MADEMOISELLE:ehehheehhee
já estou melhor
EU: Vês:)
Beijinhos e vamos mas é aproveitar este solinho e pedir mais uns desejos:)

Sem comentários: