segunda-feira, 9 de março de 2009

VIAGEM 'VIRTUAL'?


PARIS...Este fim de semana deixei-me envolver por um filme que me fez viajar alguns kms, mas que bem que sabe, como diz a minha 'manita' "os filmes são danados, levam-nos para longe"... e agora aqui estou eu a conversar com ela (um dia falo dela, hoje apenas digo que é linda) e a dizer que era um sítio onde gostava de viver, um sitio onde o sol de tanto brilhar nos transmite algum do seu brilho, um sitio onde o glamour paira como que uma brisa no ar, um sítio onde a arte de viver é o principal papel... mas quando se está bem e feliz não vale a pena mudar e a cidade que me envolve tem todo o seu encanto, e que bem que sabe acordar, abrir a janela, observar aquela torre bem lá no alto, ouvir aquele rio que viaja com tanta calminha, ir naquele restaurante que transborda de paixão... Porquê Paris? Uma viagem 'virtual', um filme que fez sonhar:) Um beijinho e uma boa semana:)

Sem comentários: