quinta-feira, 21 de maio de 2009

AS TUAS LETRINHAS...O TEU POST...O TEU BLOG


Foi por entre tantas letrinhas
transformadas em palavras de amor
que originaram tantos comentários
provocadores de ciume imenso
Viciei-me no teu blog
Aquela hora, mais minuto menos minuto,
lá estava eu 'a bater à porta'
Curiosa, ansiosa,
E no final lá ficava com vontade de te Amar,
Ou por vezes vontade de te bater
Mas hoje aqui estou
Quase de lágrima no cantinho do olho
Hoje peço, imploro, e até digo 'please'
Não acabes com ele
Deixa-o festejar mais uns anitos
Não pares de juntar tais letrinhas
provocadoras de tal ciume
ou das mais bonitas declarações de Amor
Afinal é quando mais gosto de ouvir o teu silencio
É quando viajas na maionese
Pois sei que algo maravilhoso
ou algo provocador vai surgir
E assim sinto que:
Meu Ás, teu trunfo
Teu Ás, meu trunfo

PARABÉNS A VOCÊ, E MUITOS ANOS DE VIDA:)

Sem comentários: