segunda-feira, 15 de setembro de 2008

DURANTE A SEMANA


"Penetra-me o sonho

Levemente

Com dedos de cetim

E protege-o

Como quem guarda um pequeno tesouro

Na palma da mão

Longe de toda a incerteza

Olha-me nos olhos até que me vejas

Total e infinita

Como sou e como nunca fui

Deixa que esse olhar me domine

E me leve para lá de mim

Agora diz-me

Diz-me se és o sonho

Inquieto e impreciso

Que um dia pensei sentir

E enquanto viver esse sonho

Sei que posso ser feliz

Por isso fica…

Acende-me a alma

Provoca-me a chama

Penetra-me o sonho"

5 comentários:

Anónimo disse...

Sonhei, sonho e sempre irei sonhar... um dia, quando de um sonho acordares, eu vou lá estar! Vou acender-te a alma, provocar-te a “chama” , percorrer o teu corpo como uma onda de calor e por fim parar, quando ouvir dos teus lábios um gemido de prazer……mas tu nao vais querer e vais olhar nos meus olhos e murmurar "-'penetra' no meu sonho"

Anónimo disse...

Dedos de cetim...
Só se puser creme nas mãos.

...sonhadora... disse...

...e depois de uma noite de 'sonho' nada como o verdadeiro toque duns dedos de cetim;)

Anónimo disse...

...um dia vai acontecer (outra vez)

...sonhadora... disse...

"Nunca devemos voltar aos sitios onde já fomos felizes"...