terça-feira, 23 de setembro de 2008

UMA 'NOITE' DE SONHO!


A chama de uma noite a dois...

Na mais ampla sala do melhor hotel,

De portas vidradas de alto a baixo,

Vendo a lua que ilumina a noite,

Na companhia do melhor do jazz,

No corpo nada mais que aquele vestido de seda
que vai varrendo pelo chão

Aquela mulher que com requinte nos serve tão delicado vinho em mais belas taças de cristal

Sentindo os lábios cada vez mais sequiosos,
Ansiando aqueles mais húmidos beijos,
A noite está a começar...
Permita-me sonhar...
Permita-me amar...
Permita-me á loucura o levar...

SEMPRE

5 comentários:

Anónimo disse...

E que tal descrever tudo o resto?
Com pormenores...
Mas gostei do que li.

...sonhadora... disse...

Descreverei com uma condição: Ofereça-me essa 'noite' de sonho;)

Anónimo disse...

Quem? eu?!?

...sonhadora... disse...

O cenário está perfeito, a presença de um 'intrometido' poderia transformar 'uma noite de sonho' 'numa noite de pesadelo';)e isso eu não quero.

Galo disse...

Intromete um "conhecido"...