quarta-feira, 10 de setembro de 2008

GIN...


Esta noite vou ser o que tu quiseres. Tudo o que quiseres. Qualquer coisa, uma, duas, três. Sim, isso mesmo que estás a pensar. Ligas o rádio? Vamos dançar. Podemos dançar toda a noite. Não há limite. O campo é uma vastidão imensa sem fim. O campo onde vamos dançar. Toda a noite. Ou se calhar não. Podemos cair. Deixas-me cantar? Deixas-me falar? Ou não é preciso? Posso fazer tudo por gestos. É mais giro. E grito, também. Sem falar. Posso? Espera não digas nada. Olha para mim. Mais perto. Mais perto ainda. Vês? Não desvio o olhar. É todo teu. Bebes outro gin?:)

1 comentário:

Anónimo disse...

e eu sou o que tu quiseres.....
e por aqui fico, no teu olhar perco força sem resistir e sem mudar.....
Por aqui fico
O tempo pára mas logo foge estás tão perto e tão longe se me visses o gesto não chega, não, não chega
Não me vês não me ouves se ao menos sonhasses
Por aqui fico
Na tristeza caminho só sem pensar no que aprendi
Por aqui fico
O tempo pára mas logo foge estas tao perto e tao longe se me ouvisses um grito nao chega
Óh! Nao xega

:)