terça-feira, 21 de outubro de 2008

AVISO PARA AS MULHERES QUE ALMOÇAM S0ZINHAS

ATENÇÃO: Definitivamente estes tipos não se mancam! Queridas amigas, passei por uma situação muito incómoda ontem com uma amiga minha, aqui em Coimbra. Cuidado, pois pode acontecer o mesmo convosco.Estava sentada com uma amiga, a almoçar, numa mesa do restaurante que sempre frequento, e dois homens vieram sentar-se à nossa mesa.Nós lançámos-lhes um olhar gélido, mas eles simplesmente ficaram ali,impávidos a olhar para nós. Isto acabou com o nosso almoço... A minha amiga pôs a mão esquerda sobre a mesa, para verem que era casada, eu apenas lancei aquele olhar, para mostrar que não tínhamos interesse nenhum por eles.Por sorte, eles perceberam a nossa dica e saíram, mas eu consegui tirar-lhes uma fotografia. Aqui coloco a fotografia, como aviso - para o caso de eles também tentarem abusivamente aproximar-se de vocês. Se são amigas das vossas amigas, avisem-nas por favor!

2 comentários:

nix disse...

Vejam só... realmente ele há coisa que não lembram o diabo...
Já agora diz-me onde foi que tal insólito aconteceu... quero mostrar a minha mão direita...lol

Anónimo disse...

Onde fica esse restaurante???

Gabi