terça-feira, 7 de outubro de 2008

UMA NOITE DE MEMÓRIAS... UM MOMENTO


Há um momento em que se tornam possíveis todas as impossibilidades.

Connosco foi assim.
Tão diferentes e tão iguais.
Está visto, completamo-nos.
Lembro-me do início.
Lembro-me de quando nos conhecemos.
Não dei por ti nessa altura.
E agora olha para mim.

Lembro-me de alguns momentos nossos.
Lembro-me de um em particular. Aquele. Percebi que, nesse instante, se processou em nós uma qualquer transformação. Foi como se a barreira entre nós, se tivesse tornado infinitamente mais pequena.

E algo mudou.
Ou tudo mudou em mim.
Na certa muita coisa mudou em nós.

Contigo encontrei energia onde supunha não a ter.
Contigo reaprendi a colecionar sorrisos.

Tu és maravilhoso
O mestre na arte de transformar a minha angustia em paz, e de extinguir o meu medo com ternura, sem esforço.
Tenho de admitir que me dás o infinito.

És tudo... meu AMOR

3 comentários:

Anónimo disse...

Apaixonada sonhadora?

...sonhadora... disse...

Inspirada:)

Anónimo disse...

Porra!
Nem sei o que dizer... Inspirada mesmo.

Sem palavras.