sexta-feira, 31 de outubro de 2008

BOM FDS E FELIZ DIA DAS BRUXAS:)



Vamos comemorar o Dia das Bruxas:)
Não sei o que pensam sobre este dia, para mim é um dia de brincadeira, apetece-me pregar muitas partidas aos meus amiguinhos.
Coisa estranha, ouvi dizer que as bruxas não comemoram este dia. Eu como não sou bruxa, vou brincar um pouco com isto. Por isso vassoura vassourinha vamos lá dar a nossa voltinha:)

E para quem ficar em suas casinhas eu deixo este "feitiço":

DOCE DO AMOR PARA UMA NOITE DE LOUCURA:
- 500 g de abóbora;
- 1 limão bem descascado e sem caroços;
- 500 g de açúcar;
- 1 laranja;
- nozes picadas;
- côcô qb.
Preparação:
1- Cozer a abóbora, o limão e a laranja e deixar a escorrer
2- Picar as nozes em pedaços e reservar;
3- Ralar os igredientes na varinha e colocar numa panela com o açúcar até fazer creme.
4 -Colocar o cocô q.b e misturar.

BOM APETITE;)

Porque o maior "feitiço" é o AMOR!!!!
Por isso Amem, amem e amem muito.
E que todos os feitiços se virem contra os feiticeiros,
e que dos nossos corações só brotem as poções de cura e amor.

Desejo um bom dia e um bom fim de semana;)

Muitos beijinhos

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom fim de semana bruxinha linda

Anónimo disse...

Bruxinha linda?
Ela até anda com o cabelo esticado...