quarta-feira, 11 de março de 2009

COMO DEIXAR UM HOMEM INSEGURO?

O homem ideal poderia ser definido em apenas uma palavra: atitude. Enquanto o homem anti-ideal poderia se resumir na palavra insegurança. Deixo aqui um texto que descobri enquanto andava por aqui a googlar, depois de uma conversa no msn, com um homem de atitude:)

As diferenças entre um homem de atitude e um homem inseguro.

"Um homem inseguro muitas vezes não é reconhecido facilmente. Geralmente esse tipo vem disfarçado de “bonzinho”, ou pior, de homem perfeito, aquele que quando a sua mãe conhece diz:”Adorei filha, dessa vez você acertou!” Aliás, fuja de qualquer tipo de perfeição, até porque eu não acredito que ela exista.

Pense comigo: um homem perfeito deve ser extremamente cansativo e isso já seria uma enorme imperfeição. Um homem inseguro por mais que goste de você, nunca manda flores porque tem medo que você pense que ele é um bobo apaixonado ou acha que não precisa porque vão murchar logo. Não gosta de dizer “eu te amo”, prefere dizer “eu também”, depois que você se declara.

Um homem inseguro, só transa se for na cama porque o chão é duro e ele sente dor nas costas. Sexo na sua casa, nem pensar, ele respeita sua mãe e tem medo que ela descubra. Na verdade, ele nunca arriscou tudo, nunca fez uma loucura por amor, jamais te ligou de madrugada pra dizer que te ama, nunca disse que você é a mulher da vida dele porque ele não acha necessário falar sobre esse assunto.

Mas, antes que nós, mulheres, cortássemos os pulsos, ou pior, fizéssemos uma greve geral que impediria a reprodução natural da espécie, Deus (que não sou eu), resolveu criar também os homens seguros, que eu defino como Homens de Atitude. Aqueles que quando sua mãe conhece diz: “Ai minha filha, você gostou (gosta) mesmo desse rapaz?”, mas com o tempo ele acaba conquistando ela também.

Um homem de atitude pode ser reconhecido facilmente porque não finge ser o que não é. Não precisa ser bonito, mas seu charme é inconfundível. Um homem de atitude manda flores sem motivo com um cartãozinho dizendo: “mandei só pra dizer que estou apaixonado”. Assume claramente que te ama independentemente de você dizer o mesmo ou não. Escreve cartas de amor com presentes lindos, porque sabe exatamente do que você gosta, afinal um homem de atitude observa muito a mulher que ama.

Tanto faz se vão a um restaurante ultra caro ou ficarão comendo pipoca em casa, que qualquer programa ao lado dele é óptimo. Um homem de atitude vai te ligar do celular todos os dias pra falar: “ Que saudades de você”.

Um homem de atitude faz amor com você em qualquer lugar. Na cama, chão, sofá, motel, casa dele, sua casa, ou seja, não tem medo do novo e nem de nada. E depois de tudo acabado, não dorme porque prefere ficar conversando com você, mas se você quiser dormir, vai ficar ali, velando seu sono. Faz todas as suas vontades, não porque seja bobo, mas porque se sente bem assim.

Um homem de atitude é aquele que demonstra o que sente e não tem vergonha de dizer o que sente. Tem personalidade forte o suficiente para assumir que ama mesmo. Sempre faz o que bem entende porque não deve nada pra ninguém."

Já encontras-te alguém assim? Se a resposta for não, continua a procurar e não te contentes com um homem inseguro só pra não ficares sozinha. Mas se já encontras-te um deles, parabéns amiga, fazes parte do grupo das mulheres realmente felizes do Planeta Terra:)

16 comentários:

Anónimo disse...

já tive um homem desse jeitinho,mas por burrice minha perdi...!

Anónimo disse...

pois... eu sou a mulher insegura... e ele era o homem com atitude...

Anónimo disse...

posso afirmar com todas as palavras que tenho um homem maravilhoso na minha vida..pena que não seje da maneira mais correta...mas agradeço por ter vc meu amor J....... na minha vida!!!
te amo agora e te amarei para sempre

Anónimo disse...

pois é, encontrei o hemem da minha vida, seguro, mas eu é quem sou insegura,o que faço, para contorna isso?
obrigada!

Anónimo disse...

Normalmente a gente tem esse costume de classificar pessoas como boas e más,, que prestam e não prestam. Mas vc já parou pra pensar quantas mulheres sem atitude ou sem algo que se diga Vital para "prestar" estão lendo essa mensagem, e será que elas não poderiam mudar suas atitudes ao invés de ser tarjada como Caso perdido? Se alguém dissesse a vc q vc ñ serve, vc ficaria como?
vc sabe q pode mudar, q tem mtas qualidades, então, fazer essa distinção ao invés de ser companheira para q essa pessoa tenha atitude seria melhor em mts casos do q qrer pronto.

Vanessa e Harry disse...

Ahh eu sou feliz assim,encontrei o Homem da minha vida,que faz todas essas coisas por mim e ele também é perfeito esteticamente... :D
Boa sorte meninas,eu não achava que homens assim existiam,mas comecei a acreditar :D

Anónimo disse...

Olha...onde é que se encontra um homem com atitude, hein? Acho que é o bem mais escasso do planeta!

Anónimo disse...

meu namorado e quase assim ele me dar presente e sempre tentar me provar que me amar falar pra todos os amigos oque senti por mim,mas não e do tipo que mandar flores e sim ele ligar de madrugada pra dizer que me amar coisa que me enrrita as vezes rs mas eu quero augo que deixe ele doido mas doido por mim sabe do tipo que ele corra atraz que ele veja que so existe eu!

Anónimo disse...

Pq um homem perfeito seria cansativo pra vc? C eh loka? Entao vc eh do tipoq nao qr ir pro ceu? Pq c nao gosta da perfeiçao nao ha motivo pra viver, pois caminhamos sem parar rumo a uma eterna perfeiçao... entao pq um homem perfeito seria ruim? Ai cada uma.....

Anónimo disse...

Tenho dois...quando um nao serve procuro o outro rsrsrs e assim deixo a vida me levar vida leva eu

Anónimo disse...

no meu caso eu sou a insegura e isso esta acabando com meu casamento de 14anos pois ai vem as desconfianças e ciumes,oque eu faço como mudar minha cabeça.

Anónimo disse...

Q
Doidera kkkk

Anónimo disse...

esse nao existe e nunca existirá!

Anónimo disse...

ele ainda er maravilhoso dps de tanto tmp ??????

Anónimo disse...

Eu tenho um homem com todas essas características, mas com defeitos que nao são descritos ele gosta trabalho que viaja e quer continuar assim, dois três meses viajando, e eu não sei o que fazer pq ele me liga todos os dias, diz que me ama, me manda presentes, e quando está comigo eh tão carinhoso...

Anónimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre W.E.S.S de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que W.E.S.S venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!